quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amor Próprio.

É tão estranho ver todo mundo com alguém sendo amado por outra pessoa e você lá, sozinho em qualquer canto, esquecido. Apesar disso, estou só pois eu quero. Sem lágrimas, sem nada. Não existe nenhum "você" para quem dedico frases de amor, ou sempre que vou me deitar penso em alguém. Isso não existe mais.

Aprendi com a vida: se não tem quem te ame, e se você não ama ninguém, ame a si mesma. Lhe garanto, não há coisa melhor. Me sentir bem comigo mesma é estar completa, e não há outra pessoa que possa me completar desse jeito. Se o amor por outra pessoa acabou, retire todos os rastros que ela deixou. Tenha tempo para cuidar de si mesma, e saber como é sentir essa sensação maravilhosa chamada de amor próprio.

Já vivi muitas situações em que alguns meninos (idiotas, por sinal) riam pelo fato de eu estar sozinha. A melhor forma que encontrei para sair dessa situação: rir junto. Não ria pelo fato de estar sozinha e achar engraçado, mas sim, pelo fato de descobrir o quão estúpidos eles eram. Ridículos.

Acho que agora começa uma nova era, aquela em que não sinto falta de ninguém para estar comigo novamente, quero aproveitar sozinha. Viver algumas experiências, curtir mais a vida, me arriscar mais. Podem me chamar de egocêntrica, sim, eu sou. Mas, sei dos meus limites e até onde posso chegar com isso.

Um comentário:

  1. Às vezes é bom estar sozinha...para pensar em si mesma...se avaliar...refletir na vida. Beijos, querida. Au revoir.

    ResponderExcluir