Não adianta tentar. Não adianta achar, pensar que vai ser diferente. Não adianta tentar fazer com que dê certo. Porque não vai dar.
Mesmo que eu utilize todas as minhas forças, que eu lute, me esforce e tente o tempo que for, nunca dá certo. Pelo menos, até agora nunca deu. Até quando eu achei que estava tudo indo bem, tudo sendo perfeito, não era bem assim. Mas, de certa forma, eu já esperava por isso.
Afinal, sempre houveram decepções, por que dessa vez não seria assim também? Eu tinha esperanças. Não sei como, mas eu tinha. Não sei por que, mas eu tinha. E agora? Agora já nem tenho mais nada. Eu sinceramente não sei como me iludo tanto. Não sei como ainda me iludo tanto. E eu mesma faço a minha vida virar um inferno, nem é por culpa de ninguém.
Não adianta eu dizer que eu cansei, porque não é verdade. Se eu tivesse cansado, já estaria tudo bem. Eu não quero mais sofrer, mas cadê que eu consigo parar? Não consigo. Não dá para encontrar uma saída. Aliás, existe uma saída?
Acontece algo e depois vem a decepção. Então acontece alguma outra coisa e depois vem mais uma decepção. É sempre esse ciclo. Esse ciclo que parece ser interminável.

Nenhum comentário:
Postar um comentário