segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sejam.

O que importa na vida é a vontade de. É a coragem para ser. Todo o resto passa. O dinheiro passa. As pessoas passam, mas a vontade de viver não. A coragem de ser e admitir, de fazer e assumir, de crescer e evoluir, isso tudo não passa. Tudo o que a gente é, de bom ou de ruim, é fruto da nossa vontade de ser e da nossa coragem de querer ser porque ser não é apenas ser. Ser é brilhante. Ser é conseguir caminhar na estrada mais bonita construindo sonhos e fabricando realidades, é poder estar, é poder fazer, ser é poder poder. Ser é magnífico.
 Modificando o ser as pessoas tentam fazer o magnífico, mas esquecem-se que o mundo é muito mais que roupas bonitas ou rostos bonitos. As pessoas guardam sua essência, a escondem, e infelizmente mudam demais e quem muda demais esquecendo do que é não merece ser.
 Eu não sou rainha do saber, tampouco sei ensinar a ser, apenas sou, sem me preocupar em ser.
 Viver é tão bonito quando se consegue não pensar em nada e apenas viver. Olhar é tão mais bonito quando é apenas olhar. Os pensamentos avulsos estão tomando conta de gestos e atitudes simples que nos fariam muito melhores, que nos deixariam livres para fazê-los sem olhar em volta e sem precisar viver dois momentos juntos que seriam muito melhores sendo. Sendo apenas vividos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário