São 01:00 da manhã, e eu estou aqui acordada pensando em como parar de ver o seu rosto toda vez que eu fecho os meus olhos. Não consigo dormir, não quero dormir. Não quero me perder em sonhos que nunca vão dar certo. Prefiro ficar acordada, e ver a realidade.
Levanto da cama com aquela sensação da vazio que nunca passa. Pego um copo com café, e vou em direção a janela, abro para a lua iluminar um pouco a casa. Sento na janela e observo o céu, as estrelas, e a lua.
Como eu posso sentir saudades de alguém que eu nunca conheci?
Olho daqui de cima, as luzes da cidade, criando pequenos pontos de luz. Aos poucos vejo algumas se apagando, e penso que quando todas se apagarem, eu vou apagar também. Cidade silênciosa. Casa silênciosa. Coração silêncioso. Quando estou acordada, sempre me vem uma lembrança sua à minha cabeça. E quando estou dormindo, não consigo me controlar, e sonho com você. Essa é mais uma noite que eu vou passar acordada, lembrando de você. Coloco o café de lado, e espero o pôr-do-sol aparecer. Noites, dez, nove, oito, horas, sete, seis, cinco, insônia, quatro, três, dois, nostalgia, um.

Nenhum comentário:
Postar um comentário