quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dear Liar.

Querido Metiroso, queria dizer que sinto a sua falta, sinto falta do seu jeito quieto e calado, do seu cabelo arrumado do jeito que eu gostava, e até dele bagunçado. Sinto falta de ficar perto de você em silêncio, curtindo sua respiração, sinto falta de falar com você e você não me responder.. 
 Sinto falta do teu beijo que fazia viajar, e do teu abraço que me fazia me sentir segura. Sinto falta até da sua mania de não me responder, de estragar meus prazeres. E eu sinto falta de tudo, tudo mesmo, das qualidades e dos defeitos, dos momentos bons e ruins, e de qualquer coisa mas que eu estava perto de você, e me faziam feliz.
Mas eu sinto falta mesmo é da pessoa que eu era antes de te conhecer, da pessoa que não se deixava enganar por palavras, da pessoa que fazia os outros sofrerem e não sofria por ninguém. Sinto falta da pessoa alegre e que sempre tinha um sorriso no rosto, e que não se deixava abater por nada, sinto mais falta ainda de me amar mais que a você, falta de pensar em outras coisas, outras pessoas além de você. E o que mais me machuca é acordar todos os dias me culpando por ter te deixado ir como se você fosse ficar pra sempre como dizia, tentando encontrar o meu erro pra você mudar e pra todo o amor que dizia que existia desaparecer, e acima de tudo sinto falta da minha esperteza, pois eu nunca acreditaria que alguém tão perfeito como você existiria de verdade, e acreditar que o destino não me queria mais só. Eu estou cansada de sentir tua falta, cansada de pensar em você, cansada de tudo que envolva você, mas talvez, a falta que eu sinto não seja de você realmente, seja de alguém que você inventou, de alguém que era e é perfeito pra mim, alguém de mentira e inesquecível que me trouxe uma felicidade imensa. Então, obrigada a você por tudo, obrigada por me fazer acreditar que o amor é uma mentira, e saiba nunca irei esquecer o que fez por mim, me mostrou que o homem que tanto amei era só uma MENTIRA. Obrigada por fazer parte da minha vida, e me deixar e me fazer mudar tanto, sempre te amarei, Querido Mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário