Quando a noite chega, ao som da minha respiração eu fecho meus olhos e tento sentir as batidas do seu coração. Mesmo tão longe, você parece estar aqui do meu lado, me vendo dormir, me acariciando, sussurrando um boa noite e um eu te amo...
Não posso lutar contra esse sentimento, nem mesmo tenho a ousadia de negá-lo. Um presente tão lindo não poderia ser dispensado, eu estou amando, sentindo, sorrindo como nunca antes. Você é o meu novo abrigo, meu novo abraço apertado em meio ao frio.
Observo o sol raiando e iluminando lentamente o meu quarto, o dia chega devagar e sonolento. Você esta novamente lá. Antes de abrir os olhos, o sorriso nasce e novamente o meu coração bate. Perco-me em pensamentos sinceros, tentando lembrar do recente sonho em que você estava, volto a perder compasso das batidas do meu coração, mas nem mesmo tento controlá-lo: Para que fugir? Para que tentar reprimir isso tudo?
Não. Eu aprecio. Aprecio cada batida, cada palavra, a sua risada, a nossa nova estrada. Nossos corações parecem bater juntos. Juntos.
Hoje você acordou e lembrou que estamos juntos?
Os dias andam tão lindos ultimamente, eu prossigo com aquela mesma rotina monótona, mas sorrindo. A cada minuto, é possível sentir o seu abraço e aconchego. As pessoas não podem ver, mas estou completamente mudada por dentro, com uma nova chama acessa dentro do meu peito: Hoje a vida faz tanto sentido.
Aqui estou eu, completamente vulnerável a tudo isso, sendo moldada para algo mais lindo.
Esse sentimento é novo e não tenho mais medo. Estou aprendendo a transformar todos meus antigos pesadelos em algo bom, lindo e admirável. Você é a minha nova força, o meu novo motivo para sonhar.
Sinto como se o passado nunca tivesse existido, que aquela antiga vida vazia foi um pequeno mal entendido. Não mais me reconheço, você é o meu verdadeiro e maior recomeço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário