quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dou you remember?

Queria poder ter uma chance e coragem o suficiente de te puxar pelos os braços, jogar na parede e lhe falar o quanto você significa para mim.
            Aquele momento perfeito que parece que o mundo se explodiu e as conseqüências não abalam mais. Queria ter a coragem de pode olhar seus lábios sem deseja-los intensamente. Olhar seus olhos sem desvia-los por medo que você encontre a verdade escondida sobre eles. A sua arte de me decifrar sempre me irritou demais. Ninguém é capaz disso, não quero que justamente você seja a única pessoa que domine essa arte de invadir meus pensamentos, sonhos e controle-os tão facilmente.

            Por favor, pelo menos finja que não tem total controle sobre mim.

            Meus lábios tremem, minhas palavras ficam na garganta, sou completamente idiota ao seu lado, sou feliz e alegre: Sou apenas uma menina babaca novamente, não mais aquela garota nostálgica. Uma infeliz transformação que também não tenho o menor controle.
            Você está ali tão perto e tudo o que consigo fazer é sorrir quando você me conta uma piada, deseja um bom dia ou me abraça após ter me irritado muito.
            É horrível conviver com um desejo desse tipo. Mas, na verdade, tudo é sempre proibido e impossível para uma mente pouco estruturada. Queria mais maturidade, queria um chão que eu possa pisar sem medo. Na verdade, confesso que eu queria somente você.
            Você é uma espécie de veneno sonoro e visual. Sua voz faz com que meus medos fujam para muito longe, na verdade, não apenas meus medos, mas sonhos, desejos, planos, minha sanidade por inteira.
            Eu fico realmente louca por não ter nenhum controle sobre isso, por desejar lutar contra algo que nem mesmo quero lutar. Eu não quero lutar contra isso, pois é maravilhoso sentir aquele friozinho na barriga quando você esta há mais de 20 metros de mim.
            Então, para que você saber sobre isso se é apenas uma questão de tempo? Alguns meses e voltarei a ter certeza que estava apenas louca e poderei rir comigo mesma por ter decorado perfeitamente bem cada curva do seu rosto, por ter gravado musicalmente o seu sorriso que me encanta tanto. Para que você saber que durmo todos os dias pensando em você? Ninguém precisa saber desses meus pensamentos ingênuos. Ninguém precisa saber que sonho com seus suaves lábios sobre os meus, seus braços me cobrindo e seu coração batendo mais forte apenas por mim...
            Quem dera que você tivesse sido feito apenas para mim...

            Bobagens, estou ficando completamente louca.
            Confesso que tenho um pouco de medo e receio, mas, em alguns dias tudo isso acabará. Não sei o que está havendo, mas é a única coisa de que tenho certeza no momento é isso: Uma fase boba que iremos rir juntos, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário